Logo CNA

AVISO DE PAUTA - É amanhã feira segura drive thru em Brasília
Whats App Image 2020 06 26 at 10 40 52

Iniciativa do Sistema CNA/Senar garante a segurança de feirantes e consumidores

26 de junho 2020
Por CNA

Brasília (26/06/2020) - O Sistema CNA/Senar promove amanhã (27) a primeira edição da Feira Segura no modelo drive thru em Brasília, das 9h às 13h, no estacionamento 12 do Parque da Cidade.

A iniciativa, que tem o apoio do Sistema Fape/Senar-DF e da Secretaria de Agricultura do Distrito Federal, vai ajudar produtores rurais que enfrentam dificuldades para vender a produção devido à pandemia e garantir que os alimentos cheguem aos consumidores mantendo um nível de segurança para todos.

A Feira Segura, totalmente no modelo drive thru, terá um cardápio em que o cliente poderá escolher o produto sem sair do veículo. Na primeira estação de atendimento será possível fazer o pedido, o pagamento na segunda e, na terceira, o cliente receberá os produtos que já estarão higienizados e embalados.

Os consumidores poderão adquirir frutas, verduras, legumes, flores e produtos de agroindústria, como queijos, geleias, bolos, doces e linguiças artesanais.

A ação é uma das opções que viabiliza a continuidade das feiras livres adaptadas aos modelos de acordo com as orientações de segurança dos órgãos de saúde para evitar o contágio por coronavírus.

A Feira Segura segue o guia de prevenção à Covid-19 desenvolvido pelo Sistema CNA/Senar: https://cnabrasil.org.br/asset...

Serviço:

O que: Feira Segura Brasília – modelo drive thru
27 de junho (sábado)
das 9h às 13h
Parque da Cidade – Estacionamento 12 (Parque Ana Lídia)

Informações para a imprensa: (61) 98127-8373

Assessoria de Comunicação CNA/SENAR
Telefone: (61) 2109 1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil