Logo CNA

Amazonas

ATeG em campo: Senar-AR/AM realiza visita técnica à propriedades rurais e Unidade Mobilizadora em Presidente Figueiredo
VISITA TECNICA 1

Foram visitados o Sítio Raio de Sol, do produtor Edgar Rebelo, o Sítio Rodrigues, da produtora Raimunda Rosineide da Silva e o Sítio São Gabriel, da produtora Maria do Carmo Costa Gomes.

10 de maio 2022

Por: ASCOM - Sistema Faea Senar Fundepec/AM

No dia 4 de maio, a superintendente do Senar-AR/AM, Jeyn's Alves e equipe realizaram visitas de supervisão a três produtores rurais da cadeia de piscicultura no município de Presidente Figueiredo, no Amazonas. As visitas fazem parte da metodologia de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG), do Senar e visam atender os produtores assistidos pelo programa. Na ocasião, a equipe também visitou a Unidade Mobilizadora do município.

Foram visitados o Sítio Raio de Sol, do produtor Edgar Rebelo, o Sítio Rodrigues, da produtora Raimunda Rosineide da Silva e o Sítio São Gabriel, da produtora Maria do Carmo Costa Gomes. Participaram das visitas, a gerente técnica, Danielle Garcia, o coordenador da ATeG, Rodrigo Guimarães, a técnica de campo e engenheira de pesca, Helen Paredio e o presidente do Sindicato Rural de Presidente Figueiredo, Leonardo Mississipe, que deu todo o suporte à equipe do Senar-AR/AM.

Matérias Relacionadas