Logo CNA

Mato Grosso

Alta Floresta reinaugura sede do Sindicato Rural com ampla estrutura
Fidelis falando

“É muito importante estar nessa cerimónia da entrega do prédio e parabenizando toda a diretoria, não só a atual mas todas que passaram pelo sindicato, porque isso é uma conquista de todos desde a fundação, até o presente momento , que estão atualmente", disse Fidelis.

30 de novembro 2023

Por: Cristina Cavaleiro

Fonte: Ascom Senar-MT

Post Image

O Sindicato Rural de Alta Floresta reinaugurou, neste mês de novembro, a sede da entidade. O prédio contém uma ampla estrutura com salas: do presidente, de cursos, do regional, auditório compatível para 60 pessoas, recepção, cozinha industrial, área gourmet, banheiros, almoxarifado e garagem. A entrega visa impulsionar a tecnologia e capacitação aos produtores da região Norte do estado.


Segundo o superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT), José Luiz Martins Fidelis, o local comportará os 13 sindicatos rurais que pertencem a regional, além da satisfação estar inaugurando o Sindicato Rural e também fazendo a reinauguração da nova sede: “É muito importante estar nessa cerimónia da entrega do prédio e parabenizando toda a diretoria, não só a atual mas todas que passaram pelo sindicato, porque isso é uma conquista de todos desde a fundação, até o presente momento , que estão atualmente. E para nós do Sistema Famato é gratificante estaremos sempre a disposição de Alta Floresta e região, atendendo todos os municípios que fazem parte dos regionais”, destacou Fidelis.


O presidente do Sindicato Rural de Alta Floresta , Walmir Coco disse que o Sindicato Rural é a casa do “produtor Rural” , e para ele ser melhor atendido na questão dos cursos em parceria com o Senar-MT, oferece além da estrutura, três salas de capacitação e uma cozinha : “ Dessa forma eles serão melhores atendidos , principalmente porque Alta Floresta vem crescendo na agropecuária e em todos os sentidos, tanto produtividade como extensão de área e a demanda de cursos é bastante grande, por isso falta mão-de-obra e o sindicato em parceria com Senar-MT propõe esse atendimento da melhor forma possível”, disse Coco.


Já para o diretor Administrativo e Financeiro do Sistema Famato, Robson Marques, é um prazer participar desse momento incrível . Com um prédio bonito, aconchegante e de uma estrutura própria para tecnologia e aperfeiçoamento de todo homem do campo. Entendendo que a Famato em parceria com o Sindicato Rural de Alta Floresta tem muito a oferecer: “ Tenho certeza que esse prédio representará muito para o desenvolvimento do município. Uma vez que o presidente e toda diretoria tem se empenhado a instituição seja não só representativa do Agro, mas também trabalhando incansavelmente no desenvolvimento de Alta Floresta, dessa forma trazendo novas tecnologias, empregabilidade e fonte de renda para os produtores da região Norte do estado”, ressaltou Robson.


Selo


Matérias Relacionadas