Logo CNA
Terça-feira, 3 de março 2020
SEMINÁRIO EXPERT TALKS NA EXPODIRETO COTRIJAL
Expert talks
Local Auditório do Pavilhão Internacional, EXPODIRETO COTRIJAL Não-Me-Toque

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) realizará, no dia 03 de março de 2020, o primeiro de uma série de seminários Expert Talks previstos para este ano. O evento vai debater as vantagens e potencialidades da atuação de pequenos e médios produtores no mercado internacional.

O evento contará com a abertura do Dr. Gedeão Pereira – Presidente da Farsul e Vice-presidente da CNA para Relações Internacionais, além de quatro painéis: CNA apresentando a iniciativa Agro.BR, Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), Organização das Cooperativas do Brasil(OCB) e um case de sucesso em internacionalização.

 

14h30

AberturaDr. Gedeão Pereira – Presidente da Farsul e Vice-presidente da CNA para Relações Internacionais.

14h45

Painel I: Abertura comercial e o mercado doméstico: as vantagens da exportação para o produtor ruralRodrigo da Matta – Assessor de Relações Internacionais da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).

15h15

Painel II: Cooperativismo como estratégia exportadoraLayanne Alves - Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB).

15h45

Intervalo

16h00

Painel III: As ferramentas de promoção comercial para exportar seus produtos Márcio Guerra – Encarregado de Negócios do Escritório Sul da Apex-Brasil

16h30

Painel IV: Caso de sucesso

17h00

Encerramento

A atividade faz parte das ações do Agro.BR, parceria da CNA com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que seguirá promovendo a internacionalização de pequenos e médios produtores de setores como: aquicultura e pesca, flores, frutas, hortaliças, mel, café e outros.