Logo CNA
23 a 27 de agosto de 2021
Rodada de Negócios Virtual - Mel, Própolis e Derivados
Card rodada de negocios mel e derivados 03
Local Online

Você, empreendedor rural inscrito no Agro.BR do setor de mel, própolis, derivados e outras preparações, inscreva-se e participe de encontros individualizados com compradores internacionais em rodadas de negócios virtuais.

Conte com seleção criteriosa de compradores, ferramenta digital para apresentação dos perfis, reuniões, agenda previamente organizada(mediante aprovação), reunião prévia de preparação, apoio da equipe técnica da CNA, suporte técnico e possibilidade de intérpretes.

As reuniões virtuais serão organizadas pelo Agro.BR, projeto da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Clique e leia o regulamento e os critérios de seleção 

INSCREVA-SE AGORA MESMO

Se você ainda não faz parte do Agro.BR, inscreva-se agora mesmo e tenha um mundo de oportunidades ao seu alcance: https://conteudo.agrobr.org.br/cadastro_completo

A equipe do Agro.BR e os consultores da Bahia, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e São Paulo estão à disposição para lhe auxiliar nesta e em outras atividades internacionais.


Dúvidas? Contate agro.br@cna.org.br

Agro.BR - Um mundo de oportunidades para quem produz a riqueza do Brasil