Logo CNA

Piauí

Vice-presidente da FAEPI prestigia inauguração da Fecomércio

21 de agosto 2019

Por: Ascom Sistema FAEPI SENAR-PI

Whats App Image 2019 08 20 at 09 53 14

Na última sexta-feira (16) o vice-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Piauí, Filemon Paranaguá participou da inauguração dos novos prédios da Fecomércio, Edifício Gerardo Ponte Cavalcante, e da nova Unidade do Senac Parnaíba, Centro Educação Profissional Florentino Veras Neto. O evento ocorreu na cidade de Parnaíba – PI.

Filemon Paranaguá esteve representando o Sistema FAEPI SENAR-PI e parabenizou a diretoria pelas ações do Sistema Fecomércio/ SESC/SENAC em prol do desenvolvimento do Estado. “Presenciamos a inauguração de um moderno equipamento que servirá como sede da FECOMÉRCIO, onde se constata a beleza e harmonia da arquitetura, associadas a funcionalidade e tecnologia. O Sistema Fecomércio/ SESC/SENAC no Piauí tem se notabilizado pelas ações de vanguarda, aliás essa tem sido a marca do seu Presidente Valdeci Cavalcante, a quem parabenizamos em nome da FAEPI pela importante realização”, destaca.

Whats App Image 2019 08 20 at 09 36 46

Durante o evento aconteceu também o lançamento do livro de autoria do Presidente do Sistema Fecomércio, Valdeci Cavalcante, sobre a vida do ministro João Paulo dos Reis Veloso. “Tivemos também nessa oportunidade a grata satisfação de participarmos do lançamento do livro de autoria do Presidente Valdeci, que retrata com maestria a história do ilustre piauiense e brasileiro, Ministro João Paulo dos Reis Veloso”, comenta.

Matérias Relacionadas