Logo CNA

Últimos dias de inscrição para o Prosa de Porteira
Concurso causos

Interessados têm até o dia 28 de fevereiro para se inscrever no concurso de causos

22 de fevereiro 2022
Por CNA

Brasília (22/02/2022) – Se você é um bom contador de causos ou conhece alguém com esse dom, essa é a oportunidade de participar do concurso Prosa de Porteira e tentar um prêmio com o seu talento. As inscrições vão até o dia 28 de fevereiro pelo site prosadeporteira.com.br .

A ação do Sistema CNA/Senar tem o intuito de incentivar os costumes do campo para a cultura popular brasileira e vai premiar os melhores contadores de causos: uma moto 0 km para o vencedor; um notebook para o segundo colocado e um celular para o terceiro lugar.

As histórias podem ser sobre temas do campo ou da cidade, reais ou inventadas. É importante o contador escolher um bom cenário para tornar o causo ainda mais atrativo.

Para participar do concurso, o interessado precisa ter acima de 18 anos, enviar um único vídeo de até dois minutos de acordo com as regras do regulamento.

O material passará por etapas classificatórias e eliminatórias como o envio dos vídeos, cadastro, análise de comissão organizadora e votação popular.

Acesse o regulamento, a ficha de inscrição e veja os vídeos já inscritos no link https://www.prosadeporteira.com.br/concurso

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Matérias Relacionadas