Logo CNA

Mato Grosso

Última semana para inscrições do CNA Jovem
Whats App Image 2022 10 06 at 16 35 33

Em 2021, Mato Grosso teve cerca de 300 inscritos no programa que é destinado a jovens interessados em atuarem no agro

25 de outubro 2022

Por: Assessoria de Imprensa/Senar-MT

Fonte: Assessoria de Imprensa/Senar-MT

Encerra nesta semana o prazo para inscrições da 5ª edição do Programa CNA Jovem – Jovens Líderes do Agro. A inscrição é gratuita e ocorre somente pela internet por meio do portal www.cnajovem.org.br , até às 23:59h do dia 30 de outubro de 2022 (horário de Brasília).

Até a última estimativa, cerca de 70 jovens de Mato Grosso já haviam se inscrito, em 2021 mais de 290 se inscreveram no Programa. Ele tem duração de um ano e pretende capacitar jovens de 22 a 30 anos em técnicas de inovação e liderança, interessados em transformar a realidade da agropecuária brasileira.

Para participar, é necessário ter formação técnica, ensino superior completo ou com conclusão prevista para o segundo semestre de 2022, ter vínculo e/ou atuação comprovados no agro, além de potencial de liderança e vontade de solucionar questões do setor. É necessário também ter disponibilidade para participar das atividades do programa, que terá ações a distância e encontros presenciais, na maioria das vezes aos fins de semana.

Na página de inscrição, o candidato deverá obrigatoriamente preencher um formulário de pré-inscrição com nome, CPF, Unidade da Federação, telefone de contato, data de nascimento e endereço de e-mail.

A 5ª edição do CNA Jovem terá etapas estaduais e nacionais, presenciais e remotas. Cada etapa terá fases eliminatórias e com avaliações específicas. Todo o programa tem 300 horas de carga horária e a cada etapa concluída o participante receberá um certificado.

O cronograma dos encontros e respectivas atividades estão disponíveis no edital de seleção. Para saber mais e se inscrever, acesse: www.cnajovem.org.br .

Com Assessoria de Comunicação CNA

Selo

Matérias Relacionadas