Logo CNA

Mato Grosso

Startups selecionadas no programa de Inovação Aberta do AgriHub terão primeiro encontro
JOB 18699 A Chamada Aberta Resultado final

A programação começa no período da manhã do dia 16/08, no AgriHub Space, para conhecerem o Sistema Famato

15 de agosto 2022

Por: Ascom Famato

Fonte: Ascom Famato

Startups selecionadas no programa de Inovação Aberta do Instituto AgriHub estarão em Cuiabá no dia 16 de agosto para o primeiro encontro presencial do ano, o Batch 2022/2023.

A programação começa no período da manhã do dia 16/08, no AgriHub Space, para conhecerem o Sistema Famato. No dia 17/08, começam as visitas técnicas em áreas experimentais e sementeiras em Rondonópolis. No dia 18/08 o grupo retorna para Cuiabá para apresentarem suas soluções aos produtores e empresários.

Das 30 startups inscritas na chamada aberta, nove foram selecionadas: 3DGEO, AgriConnected, BemAgro, Creditares, Sensorvision, Siatel, Wolk, Brisa e MyEasyFarm.

A seleção foi feita pelas empresas mantenedoras Amaggi, Bayer e TMG, com a participação do AgriHub. O desafio das agtechs foi apresentar soluções tecnológicas para a cadeia agrícola de Mato Grosso.

A programação nos três dias de evento será restrita às startups, empresas mantenedoras e produtores convidados.

Pessoas interessadas em participar como ouvintes da apresentação do Pitch, no dia 18/06, devem entrar em contato pelo telefone (65) 2121-8086. Os responsáveis pela organização do evento irão avaliar o perfil dos interessados.

Matérias Relacionadas