Logo CNA

Mato Grosso

Sistema Famato oferta palestra de Marcos Jank na Oeste Rural Show
Whats App Image 2023 05 24 at 15 26 37

A instituição também realizará atendimento consultivo no evento

30 de maio 2023

Por: Comunicação/Senar-MT

Fonte: Comunicação/Senar-MT

De 31 de maio a 03 de junho, Pontes e Lacerda receberá a 3ª edição da Oeste Rural Show, feira de negócios agropecuários que movimenta a região. O Sistema Famato, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) irá ofertar a palestra com o consultor Marcos Jank. A programação está prevista para o sábado (03), às 09h, e encerrará o evento.

Com significativa contribuição em temas agroalimentares globais ao longo de 35 anos de carreira, Jank acumulou múltiplas experiências profissionais sempre gravitando em torno da agropecuária e do agronegócio.

Professor sênior de agronegócio no Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper) e coordenador do centro Insper Agro Global, Jank ministrará a palestra “Perspectivas do agronegócio no Brasil e no mundo” com moderação do consultor e economista, Francisco Vila.

Além da palestra, o Sistema Famato realizará atendimento consultivo no estande da instituição e esclarecerá dúvidas acerca de assuntos relacionados ao campo. O analista da Famato, Thiago Moraes, estará atendendo sobre assuntos trabalhistas e tributários e a analista da Famato, Anny Dornelles, sobre assuntos indígenas e fundiários. Representantes do Senar-MT também estarão presentes esclarecendo dúvidas sobre ações desenvolvidas pela instituição.

Matérias Relacionadas