Logo CNA

Mato Grosso

Sistema Famato marcará presença em Fórum de Sustentabilidade Agro
24082021101432

O evento ocorre nos dias 25 e 26 de agosto, durante a Semana de Inovação de Mato Grosso.

24 de agosto 2021

Por: Assessoria de imprensa Senar-MT com informações Assessoria Seciteci

Fonte: Assessoria de imprensa Senar-MT com informações Assessoria Seciteci

O presidente do Sistema Famato, Normando Corral, e o superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT), Francisco Olavo Pugliesi de Castro, mais conhecido como Chico da Pauliceia, estão entre os convidados do Fórum de Inovação e Tecnologia em Sustentabilidade (FITS) Agro 2021. O evento ocorre nos dias 25 e 26 de agosto, durante a Semana de Inovação de Mato Grosso. Ele ocorrerá de forma híbrida, presencialmente será na sede da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Fiemt) em Cuiabá, podendo ser acompanhado online.

Chico da Pauliceia participará virtualmente do painel "Os profissionais do Agro Sustentável: Capacitação e empreendedorismo", junto a representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-MT), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT) e Sociedade Nacional de Agricultura (SNA). O presidente do Sistema Famato, Normando Corral, fará parte da cerimônia de abertura.

O bate-papo terá interações virtuais e estarão em pautas os rumos e oportunidades do agro sustentável, com o propósito da segurança alimentar. Além do governador do Estado de Mato Grosso, Mauro Mendes, também participarão deste debate, a diretora de relações institucionais do FITS, Alice Abreu; o presidente da Abramilho Alysson Paolinelli (que foi indicado ao Prêmio Nobel da Paz 2021); Marcio Lopes de Freitas, que é presidente do Sistema OCB e Roberto Rodrigues, coordenador do Centro de Agronegócio da FGV.

Participações virtuais - Devido a pandemia, neste ano o público em geral somente poderá participar virtualmente, enquanto apenas alguns convidados estarão na sede da Fiemt. O FITS Agro 2021 lança o Brasil como centro do debate, em consonância com os rumos e experiências internacionais.

O evento é gratuito e quem quiser participar pode se inscrever no link: https://fitsglobal.com.br/agro21/

Serviço

O que: FITS Agro 2021

Quando: Dias 25 e 26 de agosto de 2021

Participação e informações: https://fitsglobal.com.br/agro21/

Matérias Relacionadas