Logo CNA

Mato Grosso do Sul

Sistema Famasul presente na abertura da 24ª Expo Sidrolândia
24a Expo Sidrolandia 244

Evento desse ano tem foco no desenvolvimento da Rota Bioceânica.

6 de setembro 2023

Por: Leandro Abreu

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul

O presidente do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni, participou da abertura da 24ª Expo Sidrolândia, realizada na noite desta terça-feira (5), no Parque de Exposições do município. O evento desse ano tem como objetivo principal o desenvolvimento da Rota Bioceânica, que deve proporcionar ainda mais avanço para região.

“A gente nota logo na chegada a evolução da feira a cada ano. Quero agradecer ao Paulo Stefanello, nosso presidente do Sindicato Rural aqui de Sidrolândia, por mais esse desafio, defendendo sempre o produtor rural. Não é fácil, mas é uma missão que nos apaixonamos e fazemos muito mais do que as pessoas podem ver”, relata Bertoni em seu discurso de abertura.

O Senar/MS está presente na feira com stand institucional, vitrines tecnológicas de Grãos e Leite; e Encontro Técnico de Avicultura.

“O Sindicato Rural tem sido um grande gerador de conhecimento pelas capacitações organizadas via Sistema Famasul e Senar, levando aprendizado aos assentamentos, aldeias e demais comunidades. E queremos fazer mais, é o nosso compromisso com Sidrolândia”, comenta Paulo Stefanello, presidente do Sindicato Rural de Sidrolândia.

Também estiveram presentes na solenidade de abertura o diretor-tesoureiro da Famasul, Frederico Stella; o secretário-executivo do Interior da Casa Civil, Eder Uilson Franca Lima, representando o governador Eduardo Riedel; a prefeita de Sidrolândia, Vanda Camilo; o vereador Otacir Figueiredo, presidente da Câmara Municipal; o presidente do Sindicato Rural de Dourados, Angelo Ximenes; o presidente da Associação dos Avicultores de Sidrolândia (Avisidro), Gean Zimmer; o presidente da Comissão Nacional de Aves e Suínos da CNA, Adroaldo Hoffmann; e o major Thelson, representando a Polícia Militar.

Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul – Leandro Abreu

Matérias Relacionadas