Logo CNA

Paraíba

Sistema Faepa lança edição 2019 da expofeira Paraíba Agronegócios
Mario borba lancamento exposicao

21 de agosto 2019

Por: Ascom Sistema Faepa Senar PB

Foi lançada nesta segunda (19) a edição 2019 da Expofeira Paraíba Agronegócios. A solenidade aconteceu na sede do Sistema Faepa/Senar, que é o realizado do evento promovido pelo Governo do Estado. A cerimônia reuniu parceiros comerciais, produtores rurais, autoridades e representantes de várias entidades que são parcerias na promoção do evento.

Este ano, a expofeira acontecerá entre os dias 15 e 22 de setembro, no Parque de Exposições Henrique Vieira de Melo. Durante o seu lançamento, o presidente do Sistema Faepa Senar, Mário Borba, destacou a importância da união de todos os presentes para realização do evento.

“O que a gente quer é que haja uma união maior das entidades, parceria grande no sentido de que a gente possa fazer um evento que atinja as expectativas. Há cinco anos retomamos as exposições no Estado e queremos que esta seja maior que as anteriores”, afirmou.

O presidente, que também é 1º vice-diretor de secretaria da CNA, destacou ainda a vocação da Paraíba para a atividade pecuária, principalmente no que diz respeito à bovinocultura e caprinovinocultura.

Durante o lançamento, foi confirmada a realização de seis leilões nesta edição da expofeira. Nos primeiros anos, o evento contou com três e ano passado foram quatro, um indicador do crescimento da Paraíba Agronegócios.

“Contem conosco para que a gente possa, em conjunto, desenvolver mais, crescer mais e alcançar espaços mais altos”, afirmou o diretor-técnico do Sebrae, Luiz Alberto Amorim.

O secretário de estado de desenvolvimento da agropecuária e da pesca, Efraim Morais, também esteve presente e pediu o apoio das instituições financeiras para fomentar a realização de negócios e financiamento dessas transações.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb
senarpb.com.br

Matérias Relacionadas