Logo CNA

Minas Gerais

Sistema FAEMG/SENAR/INAES participa da 86ª ExpoZebu

30 de abril 2021

Por: SENAR MINAS

O Sistema FAEMG/SENAR/INAES participa da 86ª ExpoZebu, que começa nesta quinta-feira (29). Promovida pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), esta edição será totalmente virtual em decorrência da pandemia da covid-19. A feira segue até 9 de maio com programação diária exibida pela ABCZ TV em três canais: Leilões, Jornalismo e Internacional.

Logo no primeiro dia, será exibido um vídeo gravado na sede do escritório regional do Sistema FAEMG/SENAR/INAES em Uberaba, localizada no Parque Fernando Costa, que também abriga a sede da ABCZ. O gerente regional Caio Oliveira destacou os programas, ações e serviços oferecidos aos produtores rurais.

Sistema FAEMG/SENAR/INAES participa da 86ª ExpoZebu - SENAR MINAS

Bastidor da entrevista com o gerente regional Caio Oliveira (à esquerda)

Nesta sexta-feira (30), o gerente regional será o convidado da ABCZ Jovem, projeto que fomenta a participação do jovem no setor pecuário, ajudando na formação de uma nova geração de produtores. “Vamos falar sobre os nossos programas, entre eles o Jovem no Campo e o Sucessão no Campo, e outras ações, que promovem orientações e direcionamentos necessários para o processo de sucessão, incentivando a iniciação e também a permanência do jovem no agronegócio”, comentou.

Abertura

A abertura oficial da 86ª ExpoZebu será neste sábado (1º) a partir das 8h30. Um dos convidados é o presidente do Sistema FAEMG/SENAR/INAES, Roberto Simões.

Também estão confirmadas as participações, de forma virtual, do presidente Jair Bolsonaro; da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina; do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles; e do governador Romeu Zema, entre outras autoridades.

Toda a transmissão da ExpoZebu pode ser acompanhada pelo site www.expozebu.org.br .