Logo CNA

Minas Gerais

Sistema FAEMG promove o Ajuda Minas, nesta quinta-feira (3), às 14h
Evento Ajuda Minas Sistema FAEMG chuvas em Minas

2 de fevereiro 2022

Por: Sistema FAEMG

As fortes chuvas que assolaram Minas Gerais , nos últimos dois meses, atingiram milhares de propriedades rurais , causando danos diversos, que vão de estradas interrompidas a perda de animais e devastação de plantações. Diante disto, o Sistema FAEMG/SENAR/INAES/Sindicatos realiza, nesta quinta-feira (3 de fevereiro), o evento Ajuda Minas. A mobilização terá início às 14h, na sede, em Belo Horizonte, com transmissão ao vivo pelo Canal Rural (TV Aberta) e pelo YouTube do Sistema ( www.youtube.com/sistemafaemg ) e do Canal ( www.youtube.com/canalruralbr ).

O objetivo do Ajuda Minas é promover o encontro e diálogo para buscar soluções para os problemas enfrentados pelo campo. Na mobilização, estarão presentes representantes dos governos Federal e Estadual, do Senado, da Câmara e da Assembleia Legislativa, de entidades financeiras e de Sindicatos de Produtores Rurais. Será um grande esforço para a proposição de ações mais ágeis e eficientes para minimizar as graves perdas. Os produtores rurais mineiros também vão participar ativamente do evento, nos 10 escritórios do Sistema FAEMG, no interior.

Imprensa:
Os veículos de imprensa interessados em atuar na cobertura do Sistema FAEMG – Ajuda Minas devem credenciar suas equipes até 3/2 – 10h pelo (31) 3074.3100 / 3105.

Ative o lembrete do evento no Youtube:

Matérias Relacionadas