Sistema CNA/Senar recebe futuros líderes da Agrosul-John Deere
Grupo de empresa do Oeste baiano está em Brasília para treinamentos e visitas institucionais
Brasília (07/07/2022) – O Sistema CNA/Senar recebeu, na quarta (6), a visita de um grupo de 22 futuros líderes da empresa Agrosul, sediada em Luís Eduardo Magalhães (BA) e que tem a concessão para comercializar equipamentos e máquinas da John Deere na região.
O grupo está em Brasília para um treinamento proposto pela Academia de Líderes da empresa por se destacarem em suas áreas de atuação. Além do curso, eles conheceram a estrutura e a atuação do Sistema CNA/Senar na defesa dos interesses do setor agropecuário.
No encontro, o diretor-técnico adjunto da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Reginaldo Minaré, apresentou as ações realizadas pela Diretoria Técnica. Em seguida, o diretor-geral da Faculdade CNA e diretor de Inovação e Conhecimento do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), André Sanches, falou sobre o trabalho das duas instituições.
Na sequência, a coordenadora de Relações Institucionais da CNA, Maísa Barbosa, abordou a atuação da entidade junto ao Poder Público e a agenda legislativa de interesse do setor agropecuário.
O coordenador de Promoção Comercial da CNA, Rodrigo da Matta, fez uma exposição os projetos internacionais da entidade em busca de mais mercados para o agro brasileiro. As iniciativas feitas pelo Instituto CNA foram o último tema da visita, apresentadas pelo coordenador administrativo, Carlos Frederico.
Os colaboradores da empresa também puderam interagir com os palestrantes e esclareceram diversas dúvidas sobre o trabalho do Sistema.
Hoje, a comitiva de futuros líderes segue sua programação na capital federal, com mais um dia de treinamento e uma visita ao Ministério da Agricultura.
Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419/1447/1421/4135
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte