Notícias
Sistema CNA/Senar lança prêmio ATeG Gestão e Resultado 2022
Iniciativa vai reconhecer produtores e técnicos de campo
Brasília (10/08/2022) – O Prêmio ATeG 2022 – Gestão e Resultado, lançado durante o Encontro Nacional do Agro, na quarta (10), em Brasília, vai reconhecer produtores rurais e técnicos de campo que obtiveram os melhores resultados em ganhos produtivos e de qualidade de vida com a implantação da Assistência Técnica e Gerencial.
O objetivo é valorizar os bons resultados da assistência técnica e gerencial do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) nas propriedades que passaram pelo menos por um ano de acompanhamento nas áreas de bovinocultura de leite, bovinocultura de corte, olericultura, fruticultura e ovinocaprinocultura de corte.
A diretora de ATeG do Senar, Andréa Barbosa, destaca que o lançamento do prêmio durante o encontro das principais lideranças do setor vai contribuir para que a ATeG alcance ainda mais propriedades rurais no Brasil.
“A novidade desta edição é a premiação dos técnicos de campo pelos resultados. É uma forma de valorização já que eles são facilitadores e responsáveis pelo acompanhamento técnico e gerencial e pelas orientações que vão impactar na geração dos resultados diretos”, disse.
As inscrições deverão ser feitas pela Administração Regional do Senar até o dia 10 de outubro de 2022 de acordo com o regulamento.
Os casos de sucesso serão avaliados por uma comissão que analisará o engajamento do com o Sistema CNA/Senar, promoção da sucessão familiar, desenvolvimento profissional, adoção de boas práticas agropecuárias e melhoria na qualidade de vida.
Sobre a ATeG - Desde 2014, mais de 200 mil propriedades em todo o Brasil já foram beneficiadas pela ATeG do Senar com mais de 2 milhões de visitas técnicas. A metodologia é oferecida para 21 cadeias produtivas em 26 estados.
Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte