Sistema CNA/Senar e Sebrae anunciam "Juntos pelo Agro" para apoiar o setor
Sebrae1

Acordo de cooperação beneficiará pequenos e médios produtores rurais brasileiros

31 de março 2022
Por CNA
Por Senar

Carlos Melles e João Martins

Brasília (31/03/2022) - O Sistema CNA/Senar e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) assinaram, na quarta (30), o Acordo de Cooperação Técnica (ACT) “Juntos pelo Agro” para a realização de ações em apoio ao agronegócio brasileiro.

O objetivo do Acordo é fomentar o desenvolvimento de empreendedores e de micro e pequenas empresas e a melhoria do ambiente de negócios do setor e da imagem do agronegócio brasileiro junto à sociedade através da realização de articulações conjuntas.

A cerimônia contou com a presença do presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins; do presidente do Sebrae, Carlos Melles; do vice-presidente da CNA e integrante do Conselho Deliberativo Nacional (CDN) do Sebrae, José Zeferino Pedrozo; do diretor-geral do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Daniel Carrara; e do diretor técnico do Sebrae, Bruno Quick.

“O Sistema CNA/Senar e o Sebrae têm as suas peculiaridades e são imbatíveis em determinados procedimentos e ações. Vamos trabalhar juntos e fazer o que cada um tem competência para fazer pelo bem dos pequenos produtores e empresários”, afirmou João Martins.