Logo CNA

Santa Catarina

Sindicato Rural de Jacinto Machado promove Seminário de Líderes Rurais e avalia ações para 2022
CNA IMAGEM PRINCIPAL1

Objetivo foi prestar contas, promover conhecimentos sobre saúde do homem, além de confraternizar e comemorar as conquistas de 2022

12 de janeiro 2023

Por: MB COMUNICAÇÃO

Fonte: SISTEMA FAESC/SENAR-SC

O Seminário de Líderes Rurais promovido pelo Sindicato Rural de Jacinto Machado, com apoio do Sistema Faesc/Senar (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/SC), reuniu aproximadamente 100 pessoas. O objetivo foi prestar contas, promover conhecimentos sobre saúde do homem, além de confraternizar e comemorar as conquistas de 2022.

O evento, realizado no Salão Comunitário do bairro Gávea em Jacinto Machado, foi conduzido pelo presidente do Sindicato Rural Antonio José Porto , e contou com explanação da supervisora regional do Senar/SC na região Sul, Sueli Silveira Rosa , que falou sobre o êxito das ações do Senar/SC na região. A programação também incluiu palestra com foco para a saúde do homem rural ministrada por dois médicos urologistas.

O presidente do Sistema Faesc/Senar-SC, José Zeferino Pedrozo , ressalta o importante papel dos Sindicatos Rurais que atuam como porta-vozes das comunidades do campo e são essenciais para desenvolver ações que visam organizar, profissionalizar e promover o aumento da produtividade e da competitividade do agronegócio, entre outros aspectos. “Continuem contando conosco em todas as iniciativas que tenham como propósito o crescimento do agro e a qualidade de vida no campo. Em 2023 queremos inovar e fortalecer ainda mais nosso trabalho em todo o território catarinense”.

Matérias Relacionadas