Logo CNA

Santa Catarina

Sindicato Rural de Concórdia empossa diretoria para a gestão 2022/2026
CNA IMAGEM PRINCIPAL2

A eleição ocorreu no mês de julho e foi enquadrada no novo estatuto que reduziu de 18 para 12 o número de membros da diretoria

23 de agosto 2022

Por: MB COMUNICAÇÃO

Fonte: MB COMUNICAÇÃO

Fortalecer ainda mais os interesses coletivos dos produtores e seguir firme como porta voz das comunidades do campo. Esse é o objetivo do presidente do Sindicato Rural de Concórdia, Celso André Rigo, e demais membros da diretoria e do Conselho Fiscal, recém-empossados para o mandato 2022/2026 em evento que reuniu lideranças e associados na sede do ABC Piscina Clube.

Reeleito em chapa única, Celso André Rigo, destaca que, por meio da legitimidade em ser um produtor rural, com apoio da família e com a dedicação da estrutura sindical (CNA/Faesc e Senar-SC), a entidade continuará disponibilizando ao produtor informações e qualificação profissional para ajudá-lo a fomentar seus negócios e promover o desenvolvimento econômico, social e humano. “Quero agradecer nosso grande líder José Zeferino Pedrozo e o assessor jurídico Clemerson Pedrozo que representou o Sistema Faesc/Senar na solenidade de posse pela contribuição expressiva com o setor”.

Rigo destacou, ainda, que conforme a missão e o objetivo da entidade é fundamental que toda a diretoria esteja atenta às questões políticas e econômicas. “Queremos buscar no dia a dia um atendimento profissional, dentro da legalidade, que traga confiança e atenda às necessidades do produtor. Neste momento também é importante que o empreendedor rural fique atento às questões políticas, pois temos vários exemplos de países vizinhos que falharam, levando o agronegócio a grandes dificuldades e ameaçando a segurança alimentar”.

Por fim, o dirigente agradeceu e parabenizou as secretárias que não medem esforços para um bom atendimento na sede do Sindicato. “A qualidade do trabalho que essas profissionais desempenham já conquistou o reconhecimento do nosso associado”, finalizou.

A eleição ocorreu no mês de julho e foi enquadrada no novo estatuto que reduziu de 18 para 12 o número de membros da diretoria. O Sindicato dos Produtores Rurais de Concórdia está localizado na Rua Orestes Farina, 227, em Concórdia.

NOVA DIRETORIA:

· Presidente: Celso André Rigo

· Suplente presidente: Gilberto Dal Bello

· Secretário: Evandro Mocelin

· Suplente de Secretário: Neivo Magro

· Tesoureiro: Anselmo Antônio Lodea

· Suplente Tesoureiro: Paulo Sérgio Giacomin

CONSELHO FISCAL EFETIVO

· Clóvis Francisco Sperandio

· Alvino Dal Vesco

· Edegar Brancher

CONSELHO FISCAL SUPLENTES

· Adir Zanetti

· Ademar Domingos Simioni

· Osmar Francischina

Matérias Relacionadas