Logo CNA

Santa Catarina

Sindicato Rural de Chapecó encerra atividades de 2022 com comemoração e homenagens
CNA IMAGEM PRINCIPAL6

Evento contou com participação do vice-presidente da Faesc e presidente do Sindicato Rural de Xanxerê, Enori Barbieri, que cumprimentou a entidade pelo expressivo desempenho em defesa da classe produtiva

12 de janeiro 2023

Por: MB COMUNICAÇÃO

Fonte: SISTEMA FAESC/SENAR-SC

O Sindicato dos Produtores Rurais de Chapecó reuniu os associados e lideranças do agronegócio para celebrar as conquistas de 2022. Ao longo do ano, a entidade atuou intensamente na defesa, promoção de desenvolvimento e busca de soluções às questões de interesses econômicos, sociais e ambientais da categoria. O evento também oportunizou homenagear os ex-dirigentes pela dedicação nas ações de fortalecimento da classe produtora.

O presidente Luiz Carlos Travi lembrou da história do Sindicato, fundado em 1972, tendo Valmor Lunardi (in memoriam ) no comando da gestão. “Ao longo dessa trajetória tivemos vários dirigentes que não mediram esforços para uma atuação responsável e comprometida com a sociedade, representando seus associados com ética, transparência e sustentabilidade. Por isso, hoje é momento de agradecer e homenagear aos que contribuiram para o fortalecimento do setor agropecuário”.

As homenagens iniciaram com lembrança dos ex-presidentes ( in memoriam ) Valmor Lunardi (Gestão 1972/1980) e Vitor Nunes (Gestão 1981/1984). Em seguida, receberam o reconhecimento os seguintes ex-presidentes: Aldo Luiz Guella (Gestão 1992/1995); Luis Antonio Lajus (Gestão 1995/1998); Amadeu Luiz Kovakleski (Gestão 2001/2004); Américo Nascimento (Gestão 2004/2016); e o vice-presidente regional da Faesc, Ricardo Lunardi (Gestão 2017/2020).

O evento contou com a participação do vice-presidente da Faesc e presidente do Sindicato Rural de Xanxerê, Enori Barbieri , que cumprimentou a entidade pelo expressivo desempenho em defesa da classe produtiva.

O presidente do Sistema Faesc/Senar-SC, José Zeferino Pedrozo, ressalta o importante papel dos Sindicatos Rurais que atuam como porta-vozes das comunidades do campo e são essenciais para desenvolver ações que visam organizar, profissionalizar e promover o aumento da produtividade e da competitividade do agronegócio, entre outros aspectos. “Continuem contando conosco em todas as iniciativas que tenham como propósito o crescimento do agro e a qualidade de vida no campo. Em 2023 queremos inovar e fortalecer ainda mais nosso trabalho em todo o território catarinense”.

Matérias Relacionadas