Logo CNA

São Paulo

Senar-SP na Feira do Bordado de Ibitinga
07 2023 bordado ibitinga banner

Sindicato Rural de Ibitinga participa com estande divulgando seus serviços e os produtos de alunos dos cursos

13 de julho 2023

Por: SENAR-SP

Fonte: Comunicação do Sistema FAESP/SENAR-SP

Um aluno se sente gratificado ao conseguir colocar em prática o que aprende nos cursos do SENAR-SP, imagine então ter a oportunidade de participar de uma feira para expor aquilo que produziu. É o caso de vários alunos de cursos realizados no Sindicato Rural de Ibitinga que participam da 47ª Feira do Bordado – o evento acontece até o dia 16 de julho.

O estande do Sindicato Rural de Ibitinga, com extensão de base em Tabatinga, mostra trabalhos confeccionados por alunos dos cursos e produtos de produtores rurais da região, bem como os serviços prestados aos associados e comunidade em geral.

Sérgio Quinelato, presidente do sindicato rural, explica: “Estamos apresentando todos os serviços que realizamos, com a comercialização dos produtos oferecidos pelos participantes da Agricultura Familiar, e do que é ministrado nos cursos do SENAR, em parceria com o Sistema FAESP/SENAR-SP”, diz.

Os Sindicato Rurais patronais do Estado de São Paulo, ligados ao Sistema FAESP/SENAR-SP, prestigiam, apoiam e incentivam produtores e empreendedores locais, promovendo o talento e o esforço de produtores do campo por meio de cursos gratuitos – todos os participantes recebem certificados.

A última Feira do Bordado aconteceu em 2019, e após a pandemia de Covid-19, agora volta a ter atividades presenciais no Pavilhão Permanente de Exposições. Os visitantes encontram novidades no segmento de cama, mesa, banho, cozinha, decoração, bebê e moda noiva. Além da comercialização dos tradicionais bordados, a feira tem uma programação cultural.

Visite o estande do Sindicato Rural de Ibitinga na 47ª Feira do Bordado, Pavilhão B - até o dia 16/07:
Pavilhão Permanente de Exposições Dr. Licínio Hilmar Oliveira de Arantes
Avenida Engenheiro Ivanil Franceschini, 14077
Jardim Eldorado, Ibitinga, SP

Outras informações acesse o Portal FAESP/SENAR-SP

Matérias Relacionadas