Logo CNA

Sergipe

Senar Saúde marca lançamento da Sala do produtor Rural em parceria com a Ascondir
Whats App Image 2023 10 07 at 08 17 59

Cerca de 170 pessoas participaram das ações do Senar Saúde que contemplou exames gratuitos de PSA e citologia, além de palestras com orientações para o cuidado com a saúde de forma preventiva

11 de outubro 2023

O Senar Saúde realizado no Platô de Neópolis, nos últimos dias 6 e 7 de outubro, marcou o lançamento da Sala do produtor Rural em parceria com a Ascondir. Cerca de 170 pessoas participaram das ações do Senar Saúde que contemplou exames gratuitos de PSA e citologia, além de palestras com orientações para o cuidado com a saúde de forma preventiva.

Na sexta-feira (06), a unidade móvel do Senar foi até a São Francisco Citrus e no sábado os colaboradores das demais empresas que fazem parte da Ascondir, a Associação dos Concessionários do Distrito de Irrigação do Platô de Neópolis estiveram na sede da Associação para participar das ações.

O Senar Saúde é apenas um dos diversos programas que contemplam a Sala do Produtor Rural, que foi lançada com esta grande ação. "A iniciativa faz parte do compromisso do SENAR em ampliar investimentos em saúde e qualidade de vida para o homem e a mulher do campo", explica o gerente técnico do Senar Saymo Fontes.

A Sala do Produtor Rural, ao se estabelecer nos municípios que firmam um termo cooperação, oferecerá assistência técnica, ações de promoção social e cursos de capacitação. O objetivo é impulsionar a produtividade e garantir a sustentabilidade das empresas rurais, incentivando os produtores a se tornarem empreendedores no campo.

Matérias Relacionadas