Logo CNA

Rio Grande do Sul

Senar-RS credencia empresas para prestação de serviços educacionais

Inscrições para edital vão até o dia 31 de março

7 de fevereiro 2022

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-RS) abriu edital de credenciamento de pessoas jurídicas para integrar o cadastro de prestadores de serviços educacionais. Podem participar do processo empresas legalmente estabelecidas no país que possuam objeto social compatível com o solicitado, com registro em órgão competente, e que comprovem qualificação técnica e de habilitação para execução dos serviços.

As empresas credenciadas poderão ser contratadas para executar ações de Formação Profissional Rural (FPR) e/ou Promoção Social (PS) no Senar-RS, bem como serem chamadas a participar de ações/atividades que tratem de temas relacionados à atividade agropecuária, como seminários, treinamentos ou eventos à distância. Também pode ser chamada para elaboração de material didático, organização, acompanhamento ou suporte de grupos de estudos e de discussões em congressos, simpósios, workshops, dia de campo, painéis, encontros e consultorias técnicas. O credenciamento habilita à atuação em todo o Rio Grande do Sul, mas será dada preferência para atividades em sua região.

Interessados podem fazer inscrição, gratuitamente, até 31 de março de 2022, no endereço http://www.senar-rs.com.br/credenciamento . O processo terá duas etapas: Inscrição e Habilitação Jurídica e Qualificação técnica. Em ambas, as interessadas terão de submeter documentação para análise. Confira detalhes no mesmo edital.

A candidatura não estabelece obrigação do Senar-RS em fazer contratações, mas todas as empresas que ao final do processo demonstrarem aptidão técnica e jurídica integrarão o banco de credenciados para prestar serviços educacionais.

Credenciamento de empresas para serviços educacionais

Quando: até 31 de março de 2022

Edital e inscrições: no site do Senar-RS ( http://www.senar-rs.com.br/credenciamento )

Matérias Relacionadas