Logo CNA

Senar realiza encontro de formação técnica na região Centro-Oeste
Centro de Excelencia Campo Grande

Workshop ocorreu em Campo Grande nos dias 16 e 17 de maio

19 de maio 2023
Por Senar

Brasília (19/05/2023) – Os profissionais que atuam na formação técnica do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) em Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal se reuniram nesta semana, em Campo Grande, para o Encontro da Rede e-Tec do Senar no Centro-Oeste.

O workshop, que ocorreu no Centro de Excelência em Bovinocultura de Corte do Senar, na terça (16) e quarta (17), debateu assuntos relacionados ao aprimoramento dos processos e sistemas utilizados nos cursos técnicos em Agronegócio, em Fruticultura, em Zootecnia e em Florestas.

“O encontro foi bastante produtivo. Tratamos do potencial de expansão das atividades da rede e-Tec com a abertura de polos de ensino diante das características e vocação agrícola da região”, destacou o diretor de Inovação e Conhecimento do Senar, André Sanches.

O workshop faz parte de uma série de encontros promovidos pela Diretoria de Inovação e Conhecimento (DIC) do Senar em todas as regiões do Brasil. Já foram promovidas reuniões nas regiões Nordeste, Norte e Sul.

Nos 31 de maio e 1º de junho, o encontro da região Sudeste acontecerá no Centro de Excelência de Varginha, em Minas Gerais.

Em todo o Brasil, o Senar já registrou mais de 27 mil alunos matriculados nos cursos técnicos em mais de 193 polos de apoio presencial distribuídos em todas as regiões brasileiras.

A instituição oferece cursos técnicos a distância em Agronegócio, Fruticultura, Zootecnia e Florestas. Para saber mais, acesse: http://etec.senar.org.br/

Assessoria de Comunicação CNA

Fotos: Famasul
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Matérias Relacionadas