Logo CNA

Mato Grosso

Senar-MT retoma recesso e projeta mais de 300 ações educacionais para janeiro
Nova sede senar mt 1

Mais de 215 ações educacionais estão previstas para este mês de janeiro, pela parceria entre Senar-MT e Sindicatos Rurais

16 de janeiro 2023

Por: Assessoria de Imprensa/Senar-MT

Fonte: Assessoria de Imprensa/Senar-MT

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) retomou nesta segunda-feira (16.01) as atividades após férias coletivas da instituição. Em parceria com os Sindicatos Rurais, está previsto que até o fim do mês sejam concluídas cerca de 220 ações educacionais pelo estado.

Dentre as capacitações previstas estão Manutenção de Tratores Agrícolas, em Denise, Barra do Bugres e Juara; curso de jardinagem em Paranaíta e Várzea Grande; e treinamento de inclusão digital rural em sete cidades, como Santa Cruz do Xingu, Gaúcha do Norte e Alto Paraguai.

Para os interessados em realizar curso de Relacionamento Interpessoal haverá turmas em Campo Novo do Parecis, Matupá, Várzea Grande e Aripuanã. Já o curso de Primeiros Socorros será ofertado em Comodoro, Itiquira, Poxoréu, Vera, Tapurah, entre outros.

As ações educacionais são ofertadas em parceria com os 93 Sindicatos Rurais de Mato Grosso. Quem tiver interesse deve buscar aquele que atende a sua região. No site do Sistema Famato há uma lista com o contato de cada um dos Sindicatos. Acesse: https://sistemafamato.org.br/sindicatos-rurais/encontre-seu-sindicato-rural/ .

Selo

Matérias Relacionadas