Logo CNA

Mato Grosso

Senar-MT realiza Encontro do Programa de Desenvolvimento Sindical de 2023
Capa editada

Evento visa destacar o PDS e suas diretrizes educacionais e orientativas, através dos pilares de gestão e transformação

9 de novembro 2023

Por: Cristina Cavaleiro

Fonte: Ascom Senar-MT

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) realizou, segunda-feira, 06 de novembro, no auditório do Sistema Famato o Encontro do Programa de Desenvolvimento Sindical(PDS) de 2023 com mobilizadores e gerentes sindicais das Regionais; Cuiabá, Rondonópolis, Pontes e Lacerda e Barra do Garças. O evento visa destacar o PDS e suas diretrizes educacionais e orientativas, através dos pilares de gestão e transformação.

De acordo com o diretor Administrativo e Financeiro do Sistema Famato, Robson Marques o evento é para alinhar tudo que a atual gestão do Sistema Famato propõe na administração, inclusive a junção das casas que hoje se tornou a família do produtor rural. O encontro vem para fazer um estreitamento da conduta, responsabilidade e dos objetivos na qual são direcionados como produtivos ao produtor rural.

“ Até porque entendemos que todo alinhamento de criatividade, reponsabilidade e objetividade tudo isso foram colocados a os colaboradores e aqueles que fazem parte do Sistema. A nossa meta é aumentar a produtividade e dar oportunidade ao produtor rural que representa todo agronegócio do estado”, explanou Robson.

O superintendente do Senar-MT, José Luiz Martins Fidelis explicou que é de grande importância o encontro realizado todos os anos , onde reúne mobilizadores e diretores sindicais da capital e interior do estado; “ O Programa de Desenvolvimento Sindical levou a eles todas as ações que o Senar-MT tem a fazer , como também a Famato. Todos esses mobilizadores e diretores sindicais estiveram presentes para um dia de capacitação das cinco áreas como a pedagogia, operacional, educação formal , ATeG e os representantes da Famato falando da questão Sindical”, disse Fidelis.

Já para o gerente de Formação Profissional Rural e Promoção Social do Senar-MT, Gustavo Mocci nesse encontro do PDS foram destacadas todas as melhorias deste ano e daquelas que estão por vir: “Como critérios de qualidade que a instituição tem trabalhado .

Deixaremos claro todo trabalho desempenhado e que temos por fazer e vamos nos colocar à disposição, dando todo suporte. Além do teor técnico, o objetivo do encontro também é estreitar o relacionamento com todos os agentes das regionais. Os próximos encontros serão com as regionais de Sorriso, Campo Novo do Parecis, Canarana e Confresa”, ressaltou Gustavo.

Selo


Matérias Relacionadas