Logo CNA

Mato Grosso

Senar-MT e Sindicato Rural de Sorriso promovem palestra sobre a valorização social da mulher
10052021110445

A palestra é direcionada exclusivamente para mulheres e acontecerá dia 14/05 (sexta-feira).

11 de maio 2021

Por: Assessoria de Imprensa/Senar-MT

Fonte: Assessoria de Imprensa/Senar-MT

Com o objetivo de promover conhecimento e acolhimento às mulheres, o Sindicato Rural de Sorriso em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) realiza na próxima sexta-feira (14) uma palestra com o tema "Valorização Social da mulher". O evento ocorrerá na sede do Sindicato Rural de Sorriso e contará com arrecadação de alimentos não perecíveis.

A palestra é direcionada exclusivamente para mulheres e abordará conteúdos como: Contexto histórico do trabalho da mulher, autoconhecimento, autoestima, a importância da mulher, ética e cidadania e saúde e segurança.

Segundo a gerente do Sindicato Rural de Sorriso, Silvania Soares Rodrigues, o evento foi pensado principalmente por conta do momento vivido por muitas mulheres em função da pandemia. "Estamos passando por um momento muito complicado, todo mundo anda um pouco fragilizado, por meio da palestra esperamos promover apoio e bem-estar para essas mulheres".

Silvania lembra ainda que o evento também tem o objetivo de arrecadar alimentos que serão doados para a comunidade local em situação de vulnerabilidade. "No ato da inscrição, pedimos que as mulheres tragam 1kg de alimento não perecível, que vai ser revertido para famílias carentes e que enfrentam necessidades em virtude da pandemia".

As interessadas podem se inscrever pelo telefone (66) 9 9921-4170 ou podem ir pessoalmente à sede do Sindicato Rural de Sorriso. O evento seguirá todas as regras de biossegurança como o distanciamento e a oferta de álcool em gel 70% para assepsia das mãos.

SERVIÇO:

Palestra: Valorização Social da mulher

Data: 14 de maio

Horário: 18 horas

Local: Sindicato Rural de Sorriso

(Av. Luiz Amadeu Lodi, n° 1.415, Bairro Bom Jesus, Sorriso-MT)

Matérias Relacionadas