Logo CNA

Senar inicia projeto de expansão da Assistência Técnica e Gerencial
Reuniao expansao ateg

Meta é ampliar as ações em 30% em todo o País até 2023

25 de julho 2022
Por Senar

Brasília (25/07/2022) – O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) iniciou o Projeto de Expansão da Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) para alcançar mais produtores em todo o País. A meta é aumentar em 30% as ações em todo o Brasil até 2023.

Na sexta (22), a Diretoria de Assistência Técnica e Gerencial se reuniu com Administrações Regionais de Acre, Alagoas, Amazonas, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Paraíba, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Roraima, Rondônia e Sergipe que participam da primeira fase do projeto.

Rafael  Costa, assessor técnico da Diretoria de Assistência Técnica e Gerencial do Senar.

“Essa ação tem por objetivo maximizar as ações de assistência técnica, dando a oportunidade para que mais produtores possam ser beneficiados pelas ações da metodologia proposta pelo Senar”, afirmou o assessor técnico da diretoria de ATeG, Rafael Costa.

A implementação do projeto será realizada por uma equipe de agentes de expansão credenciados pelo Senar, que serão distribuídos por regiões do País para elaboração de planos de ação para cada estado, considerando as particularidades das Administrações Regionais e baseado em estudos e diagnósticos.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Matérias Relacionadas