Logo CNA

Paraíba

Senar e Sescoop assinam termo de cooperação para capacitação de cooperativas

Iniciativa visa ampliar ações de treinamento e educação

22 de março 2023

Por: Ascom Sistema Faepa/Senar-PB

Assinatura termo cooperacao senar sescoop

Cooperativas rurais da Paraíba ganharam mais um parceiro para a capacitação de seus integrantes e melhoria da sua atividade. Isso porque o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural da Paraíba e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo assinaram um termo de cooperação técnica, nesta terça-feira (21), que visa ampliar ações de treinamento e educação.

“A parceria é ampla e nos permitirá atuar com educação nas cooperativas do agro, em relação a treinamentos, capacitações e assistência técnica e gerencial, principalmente no ramo agro”, explicou o superintendente do Senar Paraíba, Sérgio Martins.

A solenidade aconteceu em Campina Grande, durante o “Encontro Coop – Edição 2023”. O evento, promovido pelo Sistema OCB discutiu temas como liderança nos negócios e no cooperativismo e também foi palco para outras iniciativas, como o lançamento do Comitê de Mulheres da OCB/PB.

Também participaram da assinatura do termo o vice-presidente do Sistema Faepa/Senar, João de Deus Rodrigues, o presidente do Sistema OCB/PB, André Pacelli e o superintendente do Sescoop-PB, Pedro D’Albuquerque.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb
senarpb.com.br

Matérias Relacionadas