Logo CNA

Amazonas

SENAR-AM realiza encontro do Programa CNA Jovem – 3ª edição
Cna j am 0 85091800 1515061182

Durante os dois dias de capacitação, os participantes conhecerão mais sobre a atuação do SENAR

23 de outubro 2018

Fonte: ASCOM - SENAR-AM

Com o objetivo de estimular a liderança jovem e o desenvolvimento do agro brasileiro na nova geração, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - Administração Regional do Amazonas (SENAR-AR/AM), realiza neste final de semana (20 e 21 de outubro), o primeiro encontro da etapa estadual CNA Jovem 2018 – Jovens Liderando o Agro, no Amazonas.

Neste encontro, participam os 10 jovens selecionados para integrar o programa, entre eles, três alunos do Curso Técnico de agronegócios da Rede e-Tec. Durante os dois dias de capacitação, os participantes conhecerão mais sobre a atuação do SENAR, sobre a contextualização do programa CNA Jovem com o futuro do setor.

Eles também terão acesso a conteúdos diversos ligados à liderança jovem no setor rural, como palestras com os temas sucessão e liderança e a vida do líder empreendedor, além de oficina de Narrativa e Oratória. Os instrutores que conduzirão a vivência são os instrutores do SENAR-AR/AM, Mesulan Queiroz e Rodrigo Guimarães, esse último, egresso do programa CNA Jovem – 2ª edição.

Mais dois encontros estão previstos, sendo um nos dias 3 e 4 de novembro e outo no final de semana dos dias 1 e 2 de novembro. Ao final dos encontros da etapa estadual, os três jovens com o melhor desempenho serão selecionados para integrar a etapa nacional em Brasília. O Programa é voltado para jovens de 22 a 30 anos, com nível superior ou ensino técnico, e afinidade e interesse pelo setor rural.