Logo CNA

Mato Grosso

“Seminário do Agronegócio - Sistema Famato e Judiciário” está com inscrições abertas
FA SEMINARIO 2023 09 21 004 inscricoes abertas vs 04 feed

Evento é gratuito e disponibilizará 600 vagas para os participantes

22 de setembro 2023

Por: Ascom Famato

Fonte: Ascom Famato

As inscrições para o “Seminário do Agronegócio – Sistema Famato e Judiciário” já estão abertas. Reunindo magistrados, advogados, desembargadores, produtores rurais e interessados no setor agropecuário, o evento está programado para acontecer nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, no Cenarium Rural, em Cuiabá.

O Seminário é gratuito e disponibilizará 600 vagas para os participantes, oferecendo uma oportunidade para discutir legislação ambiental, acesso à terra, direito empresarial rural e sustentabilidade, entre outros.

“O nosso objetivo com esse encontro é proporcionar o aperfeiçoamento do relacionamento, a transparência de informações e o entendimento entre o Poder Judiciário e o agronegócio”, pontuou o presidente do Sistema Famato, Vilmondes Tomain.

O evento oferecerá uma programação composta por painéis que irão abordar os cenários econômicos e políticos, sustentabilidade no agronegócio, práticas comerciais internacionais e a proteção ambiental, resolução de conflitos e contratos no agronegócio, contratos internacionais no agronegócio, jurisprudência nos tribunais superiores no agro, ESG no agronegócio e seus reflexos no sistema normativo brasileiro e propriedade intelectual no agronegócio.

O Seminário do Agronegócio é promovido pela Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT) com apoio do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso, Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso (Esmagis-MT), Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (Copedem), Faculdade de Direito da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e Escola Superior de Advocacia (ESA).

Serviço

O que: Seminário do Agronegócio - Sistema Famato e Judiciário;

Quando: 30 de novembro e 1º de dezembro;

Onde: Cenarium Rural, Cuiabá-MT;

Inscrições: www.seminariodoagronegocio.com

Matérias Relacionadas