Logo CNA

Santa Catarina

Seminário de Líderes Rurais em Rancho Queimado avalia ações de 2022 e apresenta nova diretoria
CNA IMAGEM PRINCIPAL

Willian Bunn Inácio coordenou as atividades

12 de janeiro 2023

Por: MB COMUNICAÇÃO

Fonte: SISTEMA FAESC/SENAR-SC

O Sindicato Rural de Rancho Queimado, no Sul catarinense, promoveu o Seminário de Líderes Rurais. Além de destacar as ações deste ano, o momento oportunizou apresentar aos 50 participantes a atual diretoria que assumiu a gestão para o próximo mandato. A iniciativa contou com o apoio do Sistema Faesc/Senar-SC (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).

As atividades foram coordenadas pelo presidente Willian Bunn Inácio que ressaltou a importância das ações da entidade para o suporte aos produtores do campo, visando contribuir com as mais diferentes necessidades da agropecuária.

Entre as lideranças presentes estiveram a prefeita Cleci Aparecida Veronezi , a vereadora Maria Aparecida e a supervisora regional do Senar/SC no Sul, Sueli Silveira Rosa , que conduziu palestra sobre a atuação do Sistema Faesc/Senar-SC na região e destacou a importância das parcerias e as perspectivas para 2023.

Sueli falou sobre a importância das parcerias e os benefícios que os produtores têm ao associarem-se ao Sindicato Rural, apresentou os serviços prestados, ressaltou a atuação do Sindicato em relação aos cursos e abordou os impactos positivos das capacitações profissionais na região. “Agradecemos a todos os parceiros e apoiadores que foram essenciais para que as ações fossem realizadas com sucesso em 2022”.

SINDICATOS RURAIS EM TODO O ESTADO

O presidente do Sistema Faesc/Senar-SC, José Zeferino Pedrozo , agradeceu o comprometimento de todos os parceiros que são imprescindíveis para o êxito das atividades e cumprimentou os produtores rurais que acreditam e aproveitam as oportunidades oferecidas pelo Sistema Faesc/Senar-SC. Frisou o importante papel dos Sindicatos Rurais que atuam como porta-vozes das comunidades do campo e são essenciais para desenvolver ações que visam organizar, profissionalizar e promover o aumento da produtividade e da competitividade do agronegócio, entre outros aspectos. “Continuem contando conosco em todas as iniciativas que tenham como propósito o crescimento do agro e a qualidade de vida no campo. Em 2023 queremos inovar e fortalecer ainda mais nosso trabalho em todo o território catarinense”, encerrou.

Matérias Relacionadas