Logo CNA

Goiás

Quer ser um líder agro do futuro? Veja as dicas a partir das 19h desta quinta-feira

5 de novembro 2020

Por: Comunicação Sistema Faeg/Senar

Depois das capacitações por meio de EaD, o Programa Lidera Bayer Faeg Jovem finaliza na quinta-feira (05) a etapa de bate-papo com especialistas por meio da live Líder Agro do Futuro.

A partir das 19h, o superintendente do Senar Goiás, Dirceu Borges, o diretor de negócios da Bayer, Fernando Prudente e a engenheira agrônoma Nadia Beber trazem exemplos e os novos rumos da sucessão familiar.

O evento online é aberto ao público e traz importantes contribuições para quem se interessa pelo agro mesmo que não esteja participando do programa.

Acesse: https://www.youtube.com/user/SistemaFaeg

Desde o mês de agosto, a parceria entre a Bayer e a Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) colocou em prática um programa que visa estimular ações que ampliem o conhecimento dos jovens através de capacitação.

O treinamento vem sendo realizado em módulos que foram divididos em cinco grandes áreas. Assim além de conhecimento o jovem passou a ter ferramentas para se tornar protagonista no campo.

Em 2021 começa a parte prática do Lidera Bayer Faeg Jovem com a construção de projetos de diálogo entre o campo e a cidade.

Comunicação Sistema Faeg/Senar

Matérias Relacionadas