Logo CNA

Programa CNA Jovem lança 5ª edição no Encontro Nacional do Agro
Cna jovem balao

10 de agosto 2022
Por Senar

Brasília (10/08/2022) – A 5ª edição do CNA Jovem foi lançada durante o Encontro Nacional do Agro, na quarta (10). O evento reuniu lideranças rurais de todo país em Brasília.

As inscrições serão abertas em outubro no site www.cnajovem.org.br. Poderão participar pessoas com idade de 22 a 30 anos com algum vínculo com o meio rural e que possuam curso técnico ou nível superior.

Nas quatro edições anteriores, o CNA Jovem já mobilizou cerca de 5.000 jovens de todo o Brasil, que encontram no programa uma oportunidade para desenvolver habilidades e competências de liderança empreendedora e propor soluções inovadoras para o agro.

A diretora de Educação Profissional e Promoção Social do Senar, Janete Almeida, ressaltou que a inserção dos novos líderes em diferentes áreas está contribuindo com a modernização de iniciativas voltadas ao setor.

“Esse é o resultado almejado porque o programa fomenta a liderança empreendedora não somente daqueles que se destacaram em termos de colocações, mas pela experiência e conhecimento adquirido ao longo da jornada. Inclusive, muitos atuam em iniciativas de forma conjunta com federações e em sindicatos, que é o público presente neste encontro”, declarou Janete.

Sobre o CNA Jovem - As atividades da fase 1 estão previstas para iniciar ainda em 2022, quando os jovens participarão de atividades online introdutórias e eliminatórias. Ao longo do programa terão a oportunidade de encontrar desafios de sua região e propor soluções inovadoras por meio de mentorias e capacitações para as áreas prioritárias: educacional, empresarial, institucional, sindical e político-partidária

Para mais detalhes do programa e para saber como foram as edições anteriores, acesse: cnajovem.org.br

Assessoria de Comunicação CNA

Telefone: (61) 2109-1419
  flickr.com/photos/canaldoprodutor
  twitter.com/SistemaCNA
  facebook.com/SistemaCNA
  instagram.com/SistemaCNA
  facebook.com/SENARBrasil
  youtube.com/agrofortebrasilforte

Matérias Relacionadas