Logo CNA

Sergipe

Processo Seletivo: Senar Sergipe oferece vagas de emprego para nível médio e superior
Fachada senar

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 11 de setembro de 2023.

30 de agosto 2023

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, o Senar, lançou o Processo seletivo, para preenchimento de três vagas na Regional Sergipe. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 11 de setembro de 2023. Os interessados têm a oportunidade de integrar a equipe do Senar e contribuir para o desenvolvimento do setor agropecuário no estado.

As vagas oferecidas abrangem profissionais de nível médio e ensino superior. São elas:

Analista I - Agente de Arrecadação: Destinada a indivíduos com formação em Direito, Contabilidade, Economia, Administração e/ou Gestão Ambiental.

Analista I - Administrativo/Financeiro: Para aqueles com formação superior em Administração, Contabilidade ou Economia (bacharelado).

Assistente Administrativo: Com requisito de nível médio.

Além do salário, o Senar Sergipe também oferece uma série de benefícios para os selecionados, incluindo ticket alimentação, vale transporte e plano de saúde. As contratações são regidas pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

As etapas do processo seletivo serão realizadas em Aracaju - SE. As inscrições estão sendo recebidas exclusivamente pela internet, através do site oficial do Senar: cnabrasil.org.br/senar/processo-seletivo. O prazo para inscrições se encerra às 23h59 do dia 11 de setembro de 2023, no horário oficial de Brasília-DF. Os boletos para pagamento da taxa de inscrição estarão disponíveis até o dia 12 de setembro de 2023.