Logo CNA

Presidentes de confederações patronais se reúnem em Brasília
Fef34bbb a2c3 497f bbfb 680215ec046e

Reativação do fórum de discussão das entidades foi assunto debatido no encontro

10 de abril 2019
Por CNA

Brasília (10/04/2019) – Os presidentes das confederações patronais do Brasil se reuniram na quarta (10), em Brasília, para debater a recomposição do Fórum das Confederações Patronais e estabelecer os temas prioritários que serão discutidos no colegiado.

No encontro, que aconteceu na sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI), o presidente da CNA, João Martins, afirmou que a retomada do Fórum das Confederações é fundamental para debater temas de interesse dos setores que são responsáveis pelo crescimento econômico brasileiro.

“Esse é o momento de reestabelecer e fortalecer o colegiado. Somos todos parte de um sistema patronal”, afirmou o presidente da CNA.

Presidente da CNI, Paulo Afonso Ferreira, e presidente da CNA, João Martins

O presidente da CNI, Paulo Afonso Ferreira, defendeu que o grupo se reúna com frequência e que os encontros sejam itinerantes. “O Brasil precisa de uma resultante positiva, que as nossas entidades atuem em uma agenda comum”.

A próxima reunião deve acontecer na sede da Confederação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

Participaram da reunião os presidentes das Confederações do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, José Roberto Tadros, das Cooperativas (CNCoop), Márcio Lopes, do Transporte (CNT), Vander Costa, de Comunicação Social (CNCOM), Glaucio Binder, de Saúde (CNSaúde), Breno de Figueiredo, além do presidente-executivo da Confederação Nacional das Instituições Financeiras (CNF), José Ricardo.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
Fotos: Wenderson Araujo
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil

Áreas de atuação