Logo CNA

Presidente da CNA recebe Comenda Digital Nacional Alysson Paolinelli
JM

Homenagem foi feita a 50 personalidades que se destacaram por sua atuação no agro

15 de julho 2021
Por CNA

Brasília (15/07/2021) – O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, foi um dos 50 homenageados, na noite de quarta (14), com a Comenda e Grande Colar Digital Nacional Ministro Alysson Paolinelli, dada a personalidades que se destacaram por sua atuação no setor do agro.

O evento foi realizado pela Comissão do Direito do Agronegócio da Ordem dos Advogados do Brasil de Minas Gerais (OAB/MG), com a participação do presidente da instituição, Raimundo Cândido Júnior, do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, do governador Romeu Zema, e do presidente da Comissão do Direito do Agronegócio, Manoel Mário de Souza Barros.

Além de João Martins, também receberam a comenda a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais (Faemg), Roberto Simões, entre outras lideranças do setor agropecuário mineiro e nacional. Antônio Ernesto de Salvo, que presidiu a CNA, também foi homenageado (in memoriam).

Principal homenageado da noite, Alysson Paolinelli leva o nome da comenda. A atuação de Paolinelli em prol da agropecuária brasileira rendeu sua indicação ao Prêmio Nobel da Paz, que será anunciado no final deste ano. Ele agradeceu a homenagem e destacou o esforço que o país está fazendo para ter, pela primeira vez na história, um premiado com o Nobel.

Alysson Paolinelli

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte