Logo CNA

Presidente da CNA participa da posse da Diretoria e 95º aniversário da Farsul
Whats App Image 2022 05 25 at 08 30 16

Cerimônia foi realizada na terça (24) em Porto Alegre. O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, vice-presidentes e diretores da entidade participaram, na noite de terça (24), em Porto Alegre (RS), da solenidade de posse da diretoria executiva da Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (Farsul), dos Conselhos Administrativo e Fiscal e da diretoria do Senar/RS.

25 de maio 2022
Por CNA

Brasília (25/05/2022) – O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, vice-presidentes e diretores da entidade participaram, na noite de terça (24), em Porto Alegre (RS), da solenidade de posse da diretoria executiva da Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (Farsul), dos Conselhos Administrativo e Fiscal e da diretoria do Senar/RS.

O Sistema Farsul/Senar será presidido por Gedeão Pereira no biênio 2022/2024, que também é vice-presidente de Relações Internacionais da CNA.

O evento também marcou o aniversário de 95 anos de criação da Farsul, que foi fundada no dia 24 de maio de 1927, para defender os interesses do setor agropecuário e do produtor rural gaúcho. Estiveram na cerimônia o governador do Estado, Ranolfo Vieira Júnior, além de lideranças do setor produtivo e outras autoridades regionais.

Assessoria de Comunicação CNA
Foto: Emerson Foguinho/Farsul
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte