Logo CNA

Presidente da CNA e ministra da Agricultura são homenageados em evento da Polícia Federal
X5 L7450

Solenidade marcou os 75 anos da corporação e os 26 anos do Sindepol

17 de abril 2019
Por CNA

Brasília (17/04/2019) – O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, e a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, foram homenageados pelo Sindicato Nacional dos Delegados de Polícia Federal (Sindepol) na noite de quarta (17), em Brasília.

João Martins recebeu a medalha “Mérito Sindepol” pelo apoio ao evento comemorativo aos 75 anos da Polícia Federal (PF) e aos 26 anos do Sindepol.

A ministra da Agricultura Tereza Cristina também recebeu a medalha pela sua atuação destacada e contribuição significativa à PF.

“Me sinto honrada e o agronegócio prestigiado por essa corporação tão importante que é a Polícia Federal. A gente vem trabalhando muito em prol dos empreendedores e daqueles que trabalham para colocar comida no prato dos brasileiros e de mais de 160 países do mundo”, afirmou Tereza Cristina.

Ministra Tereza Cristina durante a homenagem

O diretor-geral do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Daniel Carrara, a superintendente de Relações Internacionais da CNA, Lígia Dutra, e o consultor da CNA, Nizan Guanaes, também participaram da solenidade.

Assessoria de Comunicação CNA
Fotos: Wenderson Araujo
Telefone: (61) 2109-1419
 flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
 youtube.com/agrofortebrasilforte