Logo CNA

Pernambuco

Palestras e oficinas gratuitas atraem profissionais e estudantes na 29ª AgriNordeste
Palestra1 1

4 de novembro 2022

A 29ª Agrinordeste oferece oportunidades para atualização e capacitação de profissionais e estudantes das mais diversas áreas ligadas ao agronegócio. São palestras e oficinas gratuitas realizadas dentro da programação do Seminário, Fenapet, 9ª Norcana, Arena e no Sabor do Campo. A feira acontece até 04 de novembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

O tradicional Seminário sobre a Modernização do Setor Primário da Economia Nordestina tem um papel de destaque no conjunto de atrações da Agrinordeste. São ao todo 89 palestras, que acontecem simultaeamente em oito auditórios, com abordagens temáticas sobre Atualidades, Apicultura, Avicultura, Bovinocultura de Corte, Bovinocultura de Leite, Caprinovinocultura, Floricultura e Jardinagem, Fruticultura, Horticultura e Turismo Rural.

Um dos auditórios é destinado a palestras para os profissionais de campo da Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) do SENAR/PE, outro para temas relacionados aos Pets, dentro da programação da FENAPET, e um terceiro auditório é destinado a palestras voltadas à cultura da cana-de-açúcar, dentro da programação da 9ª Norcana. Os participantes têm acesso a informações atualizadas de mercado, tecnologias e políticas públicas.

Os interessados em participar gratuitamente, podem se inscrever e acessar a programação no site: www.agrinordeste.com.br . Mais informações pelo telefone (81) 3312-8500, das 8h às 18h, ou pelo e-mail: agrinordeste@faepe.com.br


Matérias Relacionadas