Logo CNA

Painel de Segurança Rural termina com visita ao Centro de Comando de Controle da PM de Goiás
PM GO

Batalhão é especializado em policiamento rural

12 de dezembro 2019
Por Instituto CNA

Brasília (12/12/2019) – Uma visita técnica ao Batalhão de Polícia Militar Rural e ao Centro de Comando e Controle Rural de Goiás, localizados em Goiânia (GO), encerrou, na quinta (12), a programação do 3º Painel de Segurança Rural. O evento foi realizado pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).

Durante três dias, policiais militares do Nordeste, além de oficiais de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal, compartilharam experiências e debateram estratégias para fortalecer ações de policiamento no campo.

Esta edição também contou com a participação de representantes das federações de agricultura e pecuária da Bahia, Goiás, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Na capital goiana, o grupo foi recebido pelo secretário estadual de Segurança Pública, Rodney Miranda, que reforçou o empenho de Goiás para garantir mais segurança para o produtor rural e sua família.

2 191212 215107

O Centro de Comando e Controle Rural de Goiás foi implantado graças à parceria entre a Federação de Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), Fundo de Desenvolvimento da Agropecuária de Goiás e a Polícia Militar local.

O estado também investiu em tecnologia e entregou 50 veículos para a realização do policiamento rural georreferenciado.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Matérias Relacionadas