Logo CNA

Minas Gerais

Nova diretoria do Sistema FAEMG reúne-se com o Governo de Minas
Nova Diretoria Sistema FAEMG e Governo de Minas 2

7 de dezembro 2021

Por: Sistema FAEMG

A nova diretoria do Sistema FAEMG/SENAR/INAES/SINDICATOS já está em contato direto com o governador Romeu Zema e com a secretária de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Ana Valentini, para tratar dos interesses dos produtores rurais mineiros.

O presidente do Sistema FAEMG, Antônio de Salvo reafirmou a importância de uma atuação alinhada aos poderes executivo e legislativo, para uma promoção mais robusta do agronegócio, que é hoje um dos principais pilares do desenvolvimento econômico do estado:

Nova Diretoria Sistema FAEMG e Governo de Minas 3

Governador de Minas, Romeu Zema; secretária de Agricultura de Minas, Ana Maria Valentini e o presidente do Sistema FAEMG, Antônio de Salvo

“Precisamos que a sociedade entenda nosso compromisso com a sustentabilidade. Produzimos e conservamos, enquanto geramos trabalho e divisas para Minas Gerais. Mas precisamos ter condições para isso. Precisamos de leis mais adequadas, de investimentos em segurança, infraestrutura e telecomunicações, e em tantas várias outras áreas. E precisaremos trabalhar juntos para isso: classe produtora, governo e parlamentares”.

Nova Diretoria Sistema FAEMG e Governo de Minas 1

O encontro contou com a presença do deputado estadual, Antônio Carlos Arantes, 1° vice-presidente da ALMG e importante parceiro do setor produtivo. Também participaram os vice-presidentes do Sistema FAEMG de Secretaria, Weber Bernardes, e de Finanças, Renato Laguardia, o vice-presidente Patrick Brauner e o assessor da Presidência, Antônio Carlos Álvares.

“Tivemos hoje a certeza de que há muito espaço para caminharmos juntos. Este primeiro diálogo foi uma oportunidade de emparelhamento de ideias, e de entendermos como poderemos fortalecer essa parceria, em via de mão dupla. E saímos com a sensação de um canal direto para que possamos ter nossos pleitos e necessidades acolhidas e tratadas”.

Antônio de Salvo,

presidente do Sistema FAEMG/SENAR/INAES/SINDICATOS.