Logo CNA

Amazonas

Muni Lourenço é homenageado na Câmara Municipal de Itacoatiara e recebe título de cidadão itacoatiarense
ASSESSORIA HOMENAGEM FOTO 1

Na ocasião, ele foi reconhecido pelas diversas autoridades presentes por seus esforços pelo desenvolvimento do setor primário em Itacoatiara e no Amazonas

6 de fevereiro 2020

Por: ASCOM - Sistema FAEA - SENAR - FUNDEPEC/AM

O presidente do Sistema Faea-Senar-Fundepec/AM, Muni Lourenço, foi homenageado nesta terça-feira (4) na Câmara Municipal de Itacoatiara, onde recebeu, em sessão especial, o título de Cidadão Itacoatiarense. A homenagem foi uma proposição de autoria do vereador João Bosco Rodrigues. Na ocasião, ele foi reconhecido pelas diversas autoridades presentes por seus esforços pelo desenvolvimento do setor primário em Itacoatiara e no Amazonas.

Entre os presentes na solenidade estiveram o prefeito municipal de Itacoatiara, Antônio Peixoto, o superintendente do Ministério da agricultura e Pecuária no Amazonas, Guilherme Pessoa, o secretário de política agrícola da Sepror, Airton Schineider, o chefe de gabinete da presidência da Adaf, Marcon Uchôa, a diretora superintendente do Sebrae-AM, Lamisse Cavalcante, o presidente do sindicato rural de Itacoatiara, Alcemir Lima e a superintendente do Senar-AM, Jeyn’s Alves.

Também esteve presente na sessão solene, a esposa do homenageado, Tereza Cristina Auzier Silva, que realizou, junto com o vereador João Bosco Rodrigues e o prefeito de Itacoatiara, Antônio Peixoto, a entrega da placa de homenagem.

Muni Loureço Silva Júnior é formado em Administração de Empresas e Direito pela Escola Superior da Amazônia e pós graduado em Direito Processual Civil pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Atualmente exerce a função de presidente do Sistema FAEA – SENAR – FUNDEPEC/AM e do Conselho Deliberativo do Sebrae-AM.

Também ocupa o cargo de 2º vice-presidente de finanças na Confederação da Agricultura e Agropecuária do Brasil – CNA Brasil. É membro de diversos colegiados representando o segmento agropecuário amazonense e brasileiro. É também produtor rural e pecuarista no município de Autazes, no Amazonas.

Matérias Relacionadas