Logo CNA

Roraima

Movimento Agro Fraterno continua levando alimentos para Produtores Rurais Roraimenses

17 de novembro 2021

Por: ASCOM SENAR RORAIMA


A força tarefa liderada pela CNA/Senar, OCB e pelas entidades do IPA foi responsável por distribuir, nas últimas semanas, mais de 13 toneladas de alimentos para produtores rurais da vicinal Bom Intento, dos Pólos de Assentamentos do PA Nova Amazônia, Município de Boa Vista, e na Vila Taiano, localizada no Município de Alto Alegre.

A entrega das cestas contou com as parcerias da Cooperativa Agropecuária Nova Amazônia – COOPANA, Cooperativa Agropecuária dos Cinco Pólos – COOPERCINCO, Cooperativa dos Hortifrutigranjeiros de Boa Vista – COOPHORTA, Cooperativa de Mulheres Agricultoras Independentes – COOPERMAI, e do Sindicato de Produtores Rurais de Boa Vista.

CORRENTE SOLIDÁRIA

O Agro Fraterno é liderado pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), pela Organização das Cooperativas do Brasil (OCB) e pelo Instituto Pensar Agro (IPA), para apoiar famílias mais necessitadas, atingidas pela grave crise gerada pela pandemia da Covid-19.

FAÇA PARTE DA AÇÃO

O programa é voltado para a participação de produtores, empresas e entidades ligadas ao setor, que podem aderir de forma voluntária. O doador poderá registrar sua doação e, para isso, basta entrar no site e fazer seu cadastro. Além das informações, o doador poderá colocar fotos, vídeos, matérias ou outros materiais que julgar importante para comprovar a doação.

Confira como registrar a doação no tutorial: https://agrofraterno.com.br/como_participar

Assessoria de Comunicação SENAR Roraima

facebook.com/Sistemafaerrsenar

instagram.com/faerr_senar