Logo CNA

Mato Grosso

Minicurso online traz conhecimentos sobre silagem de capim
29 jun Assentamento Santa Ana produtor Edifaldo 11 scaled

Senar Brasil lançou mais um minicurso na plataforma EaD da instituição

31 de outubro 2022

Por: Assessoria de Imprensa/Senar-MT

Fonte: Assessoria de Imprensa/Senar-MT

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) Brasil lançou um novo minicurso neste mês de outubro: Técnicas de Produção da Silagem de Capim. Com duração de cinco horas/aula, o conhecimento é gratuito, 100% online e pode ser concluído em até sete dias. Os interessados devem se inscrever clicando AQUI .

O público-alvo são pessoas ligadas ao meio rural em geral – produtores, filhos de produtores, trabalhadores rurais e profissionais do setor que queiram adquirir conhecimento sobre silagem e ensilagem.

Dentre os conteúdos estão introdução conceitual sobre silagem de capim, opções de forragens para ensilagem, equipamentos necessários, técnicas e cuidados na produção. Ao final do curso, o aluno ainda tem direito a um certificado de participação.

No portal de Educação a Distância (EaD) do Senar Brasil ainda há outros 115 cursos disponíveis para acesso. Dentre eles, 44 não precisam de tutoria e 72 possuem tutoria. As cargas horárias podem variar entre 3h e 40h e os conhecimentos abrangem as mais diversas cadeias produtivas como suinocultura, piscicultura, bovinocultura de leite etc.

Para mais informações, acesse o site https://ead.senar.org.br/cursos e confira as oportunidades de ensino a distância no setor agropecuário.

Selo

Matérias Relacionadas