Logo CNA

São Paulo

Jovens paulistas são premiados como lideranças do agro no programa CNA Jovem
BANNER SITE CNA JOVEM

Entre as 10 lideranças premiadas, dois representaram o estado de São Paulo

12 de dezembro 2023

Por: Senar-SP

Fonte: Comunicação do Sistema Faesp/Senar-PR

No último dia 10, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) premiou 10 jovens reconhecidos como 10 novas lideranças do agro que mais se destacaram na quinta edição do Programa CNA Jovem. O programa tem como intuito desenvolver lideranças empreendedoras capazes de mudar realidades locais.

Entre as 10 lideranças premiadas, dois representaram o estado de São Paulo: Érica Zambanini, de Itápolis, e Gustavo Ungari, de Piracicaba. Também participaram da cerimônia de premiação os outros participantes que se destacaram durante a competição: Mirella C. Bisco Chamas de Macaubal, Rodrigo José Milan de Piracicaba, Julia Aparecida Tameirão de Piracicaba e Sinara Gabriela Bueno da Silva de Socorro, e os técnicos do Senar-SP Priscila Levorin e Leonardo Ustulin, coordenador da Comissão Faesp Jovem.

Os participantes tiveram a oportunidade de apresentar suas iniciativas e resultados alcançados durante a jornada no Painel de Iniciativas de liderança empreendedora. Além de se destacarem pelas iniciativas de liderança desenvolvidas, os 10 jovens foram reconhecidos pelo perfil de liderança, capacidade de absorção do método de liderança do programa, prontidão para integração e legitimação enquanto líderes locais.

A 5ª edição do Programa CNA Jovem

A quinta edição do programa teve início em novembro de 2022, com 2446 inscritos e 88 finalistas. Os jovens passaram por etapas classificatórias e eliminatórias, oficinas focadas em lideranças, autoconhecimento, problemas, dilemas, oportunidades, desafios de liderança, inovação e iniciativa.

Outras informações acesse o Portal FAESP/SENAR-SP

Matérias Relacionadas