Logo CNA

Inscrições para o Prosa de Porteira encerram em 28 de fevereiro
Porsaporteira 220120 141559

Para concorrer aos prêmios, basta se inscrever e enviar um vídeo de até dois minutos com um bom causo

20 de janeiro 2022
Por CNA

Brasília (20/01/2022) - As inscrições para o concurso Prosa de Porteira estão abertas até o dia 28 de fevereiro. A participação é gratuita e os candidatos interessados precisam apenas enviar um vídeo de até dois minutos contando um causo seguindo as regras da seleção.

A iniciativa é do Sistema CNA/Senar e vai premiar os melhores contadores de histórias do País com uma moto 0 km para o vencedor, um notebook para o segundo colocado e um celular para o terceiro lugar.

O regulamento e o formulário para as inscrições estão disponíveis em https://www.prosadeporteira.co... . É necessário ter acima de 18 anos para participar e cada concorrente só poderá inscrever apenas um vídeo, onde somente ele (a) apareça como contador (a) do causo.

As histórias não precisam ser relacionadas apenas ao campo e podem ser reais ou inventadas. Porém, é importante o contador do causo escolher um bom cenário para tornar sua história ainda mais interessante.

O material enviado passará por etapas classificatórias e eliminatórias como o cadastro, envio dos vídeos, análise de comissão organizadora e votação popular, onde serão avaliados, por exemplo, a utilização de recursos da língua padrão, respeito ao tema e criatividade. A premiação está prevista para acontecer no mês de abril.

Que tal se inspirar? Acesse os vídeos já inscritos: https://www.prosadeporteira.co...

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br/
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA/
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte