Inscrições para o Prêmio Pecuária Saudável são prorrogadas até 31 de maio
Iniciativa lançada pela CNA vai reconhecer boas práticas organizacionais e profissionais voltadas à educação e à comunicação para defesa sanitária
Brasília (28/04/2021) – As inscrições para o Prêmio Pecuária Saudável - Educação e Comunicação para Defesa Sanitária foram prorrogadas até o dia 31 de maio. A iniciativa é realizada pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) em parceria com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e com o Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV).
O objetivo é reconhecer, premiar e disseminar boas práticas organizacionais e profissionais voltadas à educação e comunicação social em apoio às ações de defesa sanitária animal. Programas, projetos ou ações poderão ser inscritos em quatro categorias: instituição pública, instituição privada, instituição do terceiro setor e destaque.
Regulamento - As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 31 de maio em www.cnabrasil.org.br/premio-pecuaria-saudavel . Os trabalhos validados serão analisados por uma comissão avaliadora designada pela CNA e composta por profissionais da área da saúde animal, da pedagogia, da comunicação social e da gestão de projetos.
Os critérios de avaliação serão relevância, aplicabilidade, inovação, qualidade e resultados. Serão premiados, por categoria, os três melhores programas, projetos ou ações, assim como os atores (um para cada categoria) que se destacaram na concepção, implementação e desenvolvimento dos premiados em primeiro lugar.
Os vencedores de cada categoria receberão certificado de premiação e um tablet. Os segundo e terceiro colocados serão reconhecidos com certificados de premiação. O regulamento completo, critérios e cronograma, entre outros detalhes, estão disponíveis no site do Prêmio Pecuária Saudável .
Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte