Logo CNA

Inscrições para o novo desafio do Hub CNA Digital encerram dia 31
Card desafio Hub

Empresas selecionadas vão desenvolver soluções para o setor

23 de outubro 2023
Por CNA

Brasília (23/10/2023) – As inscrições para a segunda etapa do Desafio Hub CNA Digital se encerram na próxima terça (31). A seleção visa contratar empresas para resolver problemas apontados pelo produtor rural brasileiro.

O Hub CNA Digital vai selecionar as melhores iniciativas e dar apoio às agritechs. São soluções para as áreas da aquicultura, segurança no campo, bioinsumos, energia elétrica e manutenção de máquinas e equipamentos.

As empresas receberão suporte financeiro de R$ 150 mil para desenvolver a proposta, além de mentoria com especialistas, gestão de negócios e prova de conceito.

O regimento e demais informações sobre a seleção, assim como a inscrição estão disponíveis no portal https://cnadigital.com.br/ . O resultado está previsto para a primeira quinzena de novembro.

Hub CNA Digital – O Hub CNA Digital é um espaço criado para unir técnicas modernas ao campo. O ambiente físico fica localizado na capital do país, todo dedicado à inovação do setor. O ambiente é montado com estações de trabalho, salas de reunião, cabines para calls, espaços para convivência, para palestras, troca de ideias e um café. E funciona como uma ponte entre o agro e o desenvolvimento de tecnologias e inovações.

De acordo com a coordenadora Dani Leonel, a missão do hub é é "criar um ambiente onde a inovação floresce, conectando startups, especialistas, instituições, órgãos públicos e, claro, nossos produtores rurais. E ao fazer isso, não só impulsionamos a inovação, mas também geramos oportunidades para negócios emergentes, posicionando-os estrategicamente no cenário rural."

Ela listou alguns dos diferenciais do Hub CNA Digital para as startups, entre eles, acesso facilitado a produtores rurais, facilitação e possibilidade de financiamento para Provas de Conceitos (POCs), conexão com instituições regulatórias, mentoria e parceria com especialistas do CNA/Senar/ICNA, auxílio na modelagem do negócio e no desenvolvimento de produto, consultorias e treinamentos.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Matérias Relacionadas